quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

E aí de repente me aparece ela... LINDA! Completamente radiante após o resultado do concurso que lhe faria ser ainda mais a Pinheiro forte e abrupta!!! E que emoção foi pra mim, fã cordial, observar que agora sim ela seria a minha egocêntrica cada vez mais predileta pelo orgulho que havia me dado e eu pude sentir ainda mais emoções abraçando-a de um jeito que só nós duas balançamos as bundinhas emitindo um som diferente, um som meio... hummm gaygaygaygaygay!!! Hahahaha mas não um “gay” de sapatão! Nãããããoooo, essa história aí é entre amigas, eu ela e a Freire amada que é também o nosso mimo. Queridas e únicas.
Só não digo que somos as Panteras porque o Charlie não agüentaria a gente. Somos mais do que detonantes, compreende?
E a alegria que a Célia me dá quando ela releva meus delírios com certeza não é à toa, eu sei que somos parceiras m-e-s-m-o e puxa vida é tão perfeita essa sintonia!!! ;)))

Ahhh de novo viu, você me deixou emocionada só por existir sua queridonaaa!!!!
E no ano que vem tem mais e no outro e nos outros. Até quem sabe eu e ela não virarmos Oprahs Winfreys em algum “Canal Aberto” da vida... =õ)

Te amo não só hoje, mas sempre e então obrigada pelas vezes que me carregou e puxa vida sua danada... Eu ainda te pego no tapa por ter colocado meu nome naqueles trabalhos que eu deveria ter me ferrado só pra aprender a ser mais mulher do que chorona assumida (urgh essa fase psicótica acabou, pode deixar)* rsrsrs


Te amooooooooooooo e não me canso de te exaltar lindaaa!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

te amo gáááátaaaa!!

Anônimo disse...

Que declaração...
Sabes que estarás sempre no meu coração, seja aqui ou lá com os holandeses!
Amo!

Rapha Ruffo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rapha Ruffo disse...

intaum...

passando assim soh pra dizer q putz...adoro vcs futuras FOCAS!!!

bjs

ASS: Zizu